Pesquisar no #IB

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

#parte 09

XX: Oi sabe quem está falando?
VC: espera eu conheço essa voz ainda mas em inglês, perai não pode ser JUSTIN???


JB: AAA nem tem graça assim vc descobriu muito rapido!
VC:  logico esqueceu eu sou uma belieber reconheço sua voz de longe, num acredito que eu to falando com vc, aonde vc pego meu numero ?
JB: sabe o que é ! vc ganho o concurso para ser a garota do meu clip por isso que eu te liguei
Vc grita e começa a chorar muito
VC: AAAAAAAAAAAAAAA Meu Deus eu não acredito isso é muito bom, meu Deus
JB:  hahahaha Calma se não se vai ter um treco ai !
VC: vou tentar Hahaha
JB:  olha eu vou mandar alguem  ir ai te buscar ta bom
VC: ta, mas eu posso levar minha amiga é que eu não quero deixar ela aki sozinha
JB: Pode sim você que manda linda 
VC: então ta, e valeu pelo Linda 
vc fala toda envergonhada
JB: Haha dinada, agora vou desligar e agente se vê daqui a pouco 
VC: até 
                LIGAÇÃO OF **
BFF: Quem era no celular miga tava tanto barulho que eu não tava ouvindo nada
VC: Você não vai acreditar, era o Justin eu ganhei a promoção da garota do clip 
Vocês duas começam a pula e grita muito, você estava muito feliz alias você ia realizar o seu grande sonho.
Ate que uma mulher puxa seu braço você olha e ela está com um crachá  da turnê do Justin  ela te fala ...
Mulher: Oi você que é a (seu nome) ??
VC : isso sou eu mesmo 
mulher: eu vim buscar você e sua amiga, vocês podem me acompanhar por favor?
VC: Claro 
A Mulher começa a andar em direção a entrada dos fundos do hotel porque a entrada da frente estava lotada de beliebers & boyliebers e não tava para entrar. Vocês entram no Hotel ...
Mulher: Vocês vão esperar aqui 
VC: Tudo bem 
A mulher sai e deixa vocês duas lá sozinhas no meio do corredor, de lá de dentro tava para ouvir os gritos das beliebers & boyliebers lá fora, 
BFF: Aii ( seu nome) to com um frio na barriga !!
VC: Imagina eu amiga nem sei como estou de pé ainda 
Nisso você olha para o final do corredor e és que surge o Justin lindo e maravilhoso vindo na sua direção, atras dele estava o Kenny e o scooter, este momento seus olhos enchem de lagrima e você não consegue se segurar você sai correndo e abraça o Justin um abraço apertado e caloroso 
               - SEU PENSAMENTO ON -
 Meu sonho se tornou realidade nem acredito que estou aqui com a pessoa que eu mas amo no mundo que eu tou abraçando ele, um abraço que pra mim significa mas que mil palavras até que fim sonho está apenas começando 
               - SEU PENSAMENTO OF-
                 - PENSAMENTO DO JUSTIN ON-
 Nossa nunca senti algo tão forte assim ela me abraça de um jeito diferente, ela me deixa sem ação acho que estou apaixonado por ela mais não pode ser eu mal conheço ela, a quer saber eu vou deixar rolar e seja o que Deis quiser 
                 - PENSAMENTO DO JUSTIN OF-
Vocês estão lá no meio do corredor abraçados você não queria mas soltar-lo mas algo interrompeu um puxão tão forte que fez vocês se separarem...
SL: Oi ( seu nome) 
Você olha bem para Selena e ela esta abraçando o Justin por trás, nessa hora sua vontade era de esganar ela mas por educação você respondeu
VC: Oi Selena tudo bem?
SL: Tudo otimo lindinha
O seu Odio era tão grande que era visivel 
BFF: Relaxa amiga ela só quer estragar tudo mas relaxa 


Sua BFF cuxicha no seu ouvido 
JB: gente vamos sair do corredor né, (seu nome) agente precisa conversa sobre o clip 
VC: Tudo bem, já estou empolgada 


Todos riem, e todos saem andando.
Você sai para acompanhar todos mas Selena te puxa pelo braço 
SL: olha aqui o menina, eu quero você bem longe mais bem longe do Justin você esta me ouvindo 
VC: Olha aqui Selena me solta porque você esta me machucando,e eu não vou ficar longe do Justin ou você esqueceu que agente vai fazer um clip juntos, Selan  se toca vai 
SL: Garota eu não tou brincando experimenta me desafiar que você vai sair perdendo alias ate parece que o Justin ia me trocar por você né querida se olha no espelho vai sou mil vezes mas bonita que você isso é visivel né se toca belieberzinha  Hahahaha 
Você sai chorando, as palavras da Selena te magoaram muito você queria sumir dali o mais rápido possível ate que você esbara em alguém
XX: ( seu nome) você esta chorando o que aconteceu?
você ergue a cabeça e era o Justin ...
VC: Nada Justin só quero ir emborra
JB: Como emborra você não vai emborra de jeito nenhum,
Justin te puxa e você entra em um quarto e ele tranca a porta...
JB: achei que você estava feliz por realizar seu sonho
VC: Mas eu estou feliz
JB: Então pare de chorar
Justin enxuga as lagrimas que caem do seus olhos, e vocês dois ficam  muito perto um do outro até que ...
Continuaaa ...
O QUE SERÁ QUE ACONTECEU, SERÁ QUE A SELENA APARECEU ? OU SERÁ QUE O JUSTIN TE BEIJOU ?
COMENTEEEEEEEEEEEEM 
SIGAM: @MYONLYLOVEJB
:)

3 comentários: