Pesquisar no #IB

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

#parte12

VC: Vem, (nome da sua BFF) tem que dar tudo certo tem que dar ...
BFF: Vai dar amiga vai dar confia !
Sua Bff te abraça e vc não para de chorar, de repente vc esculta a campainha da sua casa tocar, vc corre para a janela para ver
VC: é ele o Justin chego ai meu Deus me ajuda
Vc desse as escadas correndo e abre a porta,
VC: Ainda bem que vc chego
vc abraça bem forte  o Justin 
JB: Calma
VC: To tentando ter, entra que eu vou chamar meus pais, olha ficam a vontade mas nem reparem na casa hein
JB: haha magina é linda 

Justin, Scooter e a Pattie sentam no sofá enquanto você e sua Bff vão chamar seus pais 
VC: Pai, mãe tem visita pra vcs na sala 
SM: Ué não estou esperando ninguem quem será
VC: Bom se vcs não forem ver não vão saber né
Seus pais saem em direção a sala, e vc vai junto. Chegando na sala sua mãe fica surpressa

SM: Você  ... é ... o ... jus...tin Bi...eber (gaguejando)
JB: Sim sou eu prazer ( nome da sua mãe), e esse é o scooter meu empresario e amigo, e essa é minha mãe
PT&SC: Prazer conhece-los
JB:  agente veio aqui porque a ( seu nome), me ligou e me disse que vcs não querem deixar ela fazer o clip comigo e nós viemos para tentar conversar com vcs 
SP: Olha aqui garoto não é porque vc é famoso que vc vai ficar se metendo na vida da minha familia ainda mais da minha filha já ta decidido ela não vai e pronto 
JB: Calma (nome do seu pai) só estou querendo ajudar, alias esse é o sonho dela 
SP: O sonho não era conhecer vc, então vc esta ai
VC: Pai por favor te imploro 
SP: Eu já falei e vou repetir NÃO
Vc começa e chorar
PT: gente vamos ficar calmos (seu nome) não precisa chorar ,olha (nome do seu pai) eu vou cuidar dela prometo não vai acontecer nada enquanto ela estiver com agente 
SM: Por mim eu deixo confio em vcs, parecem pessoas de bem 
JB: Obrigado 
SP: Mas eu não, não quero minha filha exposta desse jeito, e depois vc o tal Justin Bieber vai se aproveitar dela e depois aonde ela vai chorar vai ser no meu ombro e eu não quero isso 
SC: não é nada disso o clip é muito seguro e não tem nada que vai expor sua filha assim 
JB: e outra eu não vou se aproveitar dela te dou minha palavra 
SP:  eu odeio ser repetitivo mas vcs não intendem eu ja disse que não 
Scooter olha para o Justin 
SC: O negocio aqui esta difícil mas vc precisa ir vc tem um show hoje e precisa ensaiar 
Justin olha pro seu pai 
JB: Como vc não vai deixar ela ir fazer o clip pelo menos deixa ela ir no show hoje, assim vai ser melhor pra todos
SP: No show eu deixo alias eu comprei os ingressos né nõa vou perder agora 
JB: Ok, então agente vai indo porque eu tenho que ensaiar pro show dessa noite 
SP: Já vai tarde garoto 
JB: Mesmo assim foi um prazer conhece-los 
SM: Digo o mesmo desculpa pelo jeito o meu marido mas sabe como é, né 
PT: Magina eu ti entendo mas agente precisa mesmo ir 
SC: é tchau ( nome da sua mae)
Seu pai sobe para o quarto 

SM: tchau, ( seu nome), vc ficou ai no canto a conversa toda vai  acompanha eles ate a porta aproveita que seu pai subiu e eu vo lá conversar com ele 
Sua mãe te da um beijo e sobe, vc vai ate a porta e o Justin esta lá esperando vc, vc olha pra ele e começa a chorar 
JB: Calma meu anjo não fica assim fiquei tão triste vendo vc assim 
VC: Vc quer que eu fique como Justin ele estragou tudo, eu odeio ele
JB: xiiii não fala isso, ele é seu pai ele só quer ti proteger 
VC: Não ele quer estragar minha vida
JB: tambem não é assim meu anjo, olha não vamos mas pensar nisso ta,  daqui a pouco vc vai estar no meu show e eu não quero ti ver triste assim, porque se vc ficar triste eu vou ficar triste tambem ai eu não vou mais cantar 
VC : Logico que não né, ai as beliebers me matam 
JB: então me da um sorisso lindo que só vc sabe dar 
vc sorri 
JB: ai sim, é assim que eu gosto mas tenho que ir já to atrasado 
VC: Tudo bem então ate mais tarde 
JB: ate eu mando o kenny vim buscar vc e a ( nome da sua bff) ta 
VC: Ta
Justin ti da um beijo na bochecha e entra no carro, vc entra na sua casa e sobe pro seu quarto, ate que vc passa pelo quarto dos seus pais e ouve ...


Continuaa ...  

COMENTEM POR FAVOR :)
@MYONLYLOVEJB
@LUANASC2

7 comentários: