Pesquisar no #IB

sexta-feira, 22 de junho de 2012

#Parte22

Vc termina de comer e pega sua bolsa e sai Junto com o Justin ...


 Vcs entram dentro do carro e Justin ti leva para varios lugares até que ele chega em um parque, muito lindo 
JB: Pronto, agora feche os olhos 
VC: A não amor
JB: Fecha logo , olha eu trouxe uma gravata aqui, vira aqui pra mim que eu vou amarar pra vc não olhar a surpresa 
VC: hahahahaha vc pensa em tudo Justin 
Vc vira e Justin amarra a gravata nos seus olhos, Justin desce do carro abre a sua porta e ti ajuda a descer 
JB : Cuidado amor 
VC: Jutin o que  vc ta aprontando ??
JB : Calma vc ver
Justin chega até o lugar da surpresa 
JB: Pronto agora pode tirar a gravata amor 
VC: ok me ajuda aqui porque ta muito apertada 
JB: Hahaha desculpa amor, acho que amarei um poco forte 
VC com ajuda do Justin consegue tirar a gravata e quando olha fica muito surpresa, Justin tinha feito montado um piqui-nique só pra vcs ...
                                                     VC: ai amor que lindo 


E vc abraça e beija o Justin 
JB: Gostou ?
VC : amei amor vc é demais 
JB: Que isso amor 
VC: Como vc fez tudo isso ??
JB: Hahahaha ... Foi assim minha princesa, acordei muito mas cedo e vim aqui pra fazer nosso piquinicmoço, depois voltei pra casa e deixei o kenny aqui vigiando ate agente chegar 
VC: Piquinicmoço Justin ??? hahahahhaha ta onde vc tirou isso ??
JB : A amor piquinic com almoço , piquinicmoço hahahahhaaha
VC: OMG hahahahha só vc mesmo 
JB: Vem senta aqui comigo minha pequena 
Justin senta e vc senta entre as pernas dele 
VC: Você é perfeito 
JB : Não vc é perfeita 
VC : Quero ficar assim com vc pra sempre, já sofri demais sem vc
JB :Não vamos falar do passado vamos viver o presente, eu to aqui com vc agora e nada mas importa eu te amo 
VC : Eu te amo minha vida 

Vcs ficam lá por horas, e nem percebem que já esta noite
VC: Meu Deus que horas são amor? tenho que voltar, tenho que liga pro meus pais!!! ai meu deus eles vao me matar !! 
JB: Calma amor eu falei pra sua mãe que vc ia passar o dia comigo .... bom ....  e .... a noite tbm .... 
VC : E ela deixou ?
JB: Sim
VC : Serio, então ta hahha .... oooo perai como assim a NOITE tbm ??
JB :  Vamos pra casa amor !
VC : Ta vamos 
Vcs arrumam tudo e entram no carro e Justin dirige ate o Hotel,  chegando lá vcs entram por tras para não causar tumulto, poucos minutos vcs já estam no apartamento. 
VC: Cadê todo mundo?? sua mãe, scooter, kenny e o fredo ???
JB: Bom ... disse pra eles que queria ficar sozinho com vc hoje, alias as surpresas ainda não acabaram
VC: Justin Drew Bieber  o que vc ta aprontando dessa vez ?
JB: Vc vai ver !

Continuaaa ...

 Divulguem e comentem por favor , é importante pra mim >.<
sigam > @lubiiee
e o tumblr tbm amores:  http://swagjbiebs.tumblr.com/ 


Leiam tbm : 
http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/06/amor-de-infancia-cap-24.html
http://imaginebeliebersforeverjustin.blogspot.com.br/
http://imaginebelieber.blogspot.com

Qualquer coisa fale comigo no twitter @lubiiee
Bjus <3


9 comentários:

  1. MEU DEUS QUE LINDO, CONTINUA, SOU LEITORA NOVA

    ResponderExcluir
  2. oieee, osu a @thataloppes, to te seguindo aki no blog, segue de volta?
    vou ler sua ib agora.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. ahhhhh que fófis esse capitulo amei!to super curiosa!sei que andei sumida mas agora já to devolta.posta logooooo!

    ResponderExcluir
  4. Hello Baby leitora nova li todos os caps pf continua super curiosa !!!!!

    By:http://maah-crazyinlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ta otimo meu amor!!
    posta logoo
    entra lá no meu? www.imagineumdirection.blogspot.com !!
    Obg bjos linda

    ResponderExcluir
  6. Oiii... vc pode me divulgar pois sou nova aki e ninguem olha meu bloog, vou te seguir o link http://imaginebieberkidrauhl.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir