Pesquisar no #IB

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Mesninas =]

Olá amoooras !!

 vim pra deixar um recado a vocês !

 por conta do final do ano escolar, eu estou tento muita coisa pra fazer estou no ultimo ano e tem a formatura e  muitos trabalho  tals ...
Por isso não postando com tanta frequência, peço desculpas a vocês ! mas retornarei ao IB muito em breve, fiquem Calmas [ok Jessica & Gabi hiihii] ! hiihi =]

 Agradeço aos comentários que vocês deixam [ eu leio todos], e muito Obrigado pelo Carinho com o IB e comigo,e só pra lembra para votarem na enquete ai do lado é muito importante saber o que vocês estão achando do IB ! 
 Bom Amooras, era isso qualquer coisa só comenta que eu respondo ou falar comigo no TT o.k !
Beijus suas Lindas !  TT: @lubiiee Tumblr: http://swagjbiebs.tumblr.com/





Um comentário:

  1. Ok, linda seguinte aqui é a dona do Bieber forever together, eu vi o que vc comentou lá e fico muito agradecida que vc esteje gostando das ib's,beijooooos!!!*----*

    Meu twitter é : @hana_1996

    ResponderExcluir