Pesquisar no #IB

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

#Parte27

[...]


BFF: Anda conta - ti sacudindo-
VC: Omg ! vc não vai acredita .... Justin ta vindo pro Brasil pra me ver 














BFF : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA .... SERIO.... MENTIRA ISSO .... QUE BOM AMIGA 












VC: Num acredito, pensei que ele nunca mais ia querer saber de mim, que já tinha me esquecido ... mas não ele vai vim me ver !!!
BFF: Ele te ama !



 Você começa a chorar, rir, pular, gritar, você não sabe o que faz é muito alegria pra uma pessoa só.
Algumas horas passam e você já esta mas calma, já é noite e você esta no quarto com sua BFF, quando esculta sua mãe te chamar ...
SM: (seunome) VEM AQUI QUERO FALAR COM VOCÊ !!!!
você vai até a porta do quarto
VC: O.K JÁ TO DESCENDO MÃEEE !
VC: fica ai já venho ! - olhando pra bff -

BFF: Okai !
Você desce e sua mãe esta na sala de esperando 
VC: oi mãe - Ta um beijo nela-
SM: Oi filha ... senta ai 
VC: Nossa mãe que foi aconteceu alguma coisa !
SM: Você viu a mensagem que eu deixei ?
VC: Ouviu sim .... ai mãe to tão F ...
SM: é eu sei mas agente vai ter que conversar seriamente - fala ti interrompendo-
VC: Fala mãe o que foi ?
SM: Estive pensando muito sobre você e o Justin... eu sei que você ama muito ele, mas será que ele sente o mesmo por você .... sabe Filha não quero que tudo se repita, ele vem bagunça toda sua vida e depois vai emborra e te deixa aqui sofrendo por ele ... você sabe o quando foi dificil vai querer passar por tudo isso de novo ? 
VC: Mãe, você está sendo injusta, você estava do meu lado e agora quer que eu deixe ele ir ... mas não vou deixar eu sei que ele me ama eu sei . 
SM: (seunome) me esculta filha ele pode ate ti amar sim, tudo bem ... mas ele sempre vai ter que ir emborra ... você já penso nisso? 
VC: Não, mas ... o que me importa agora é que ele vem e pra mim já basta 
SM: eu falei com seu pai sobre isso ... e ele concordou comigo você não vai encontrar com ele 
VC: COMO ASSIM ?? ISSO NÃO PODE VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO NÃO PODE, É MINHA VIDA VOCÊS ESTÃO ESTRAGANDO TUDO 
SM: é pro seu bem, agente sabe que você vai ficar mal quando ele for emborra e vai ser sempre assim, ele vem e desaparece depois, ate quando ? ... agente já se decidiu e esse lance ... romance sei lá o que vocês tem acabo aqui 
VC : VOCÊS NÃO PODEM DECIDIR O QUE EU QUERO OU NÃO QUERO, É MINHA FELICIDADE E VOCÊS NÃO PODEM INTERFERIR NISSO
SM: agente já interferiu e abaixa essa tom mocinha, você vai subi agora acabo o assunto ... a pode ir me tanto celular... notebook .... tablet tudo que te comunique com ele , enquanto ele estiver no Brasil você não vai nem sonhar em encontrar com ele ... vai sobe agora !
Você sobe e sua mãe sobe atras ela entra no quarto e recolhe todos seus eletro eletrônicos, sua BFF fica te olhando com cara de quem não esta entendendo nada
SM: E boa Noite !
Sua mãe sai e você bate e tranca a porta 
VC: Droga ... que inferno de vida ... 
BFF:  Calma ...o que foi me conta ...
VC: Minha mãe me proibiu de ver o Justin, ela me proibiu, tiro tudo de mim como vou falar com ele agora fudeu tudo 
E você começa a chorar
BFF: Calma não chora que eu vou te ajudar .... já ate tive uma Ideia 
VC: Serio me fala 

[ ...]

@lubiiee



2 comentários:

  1. Selinho pra você aqui amore:http://imaginebelieber-jaybieber.blogspot.com.br/2012/12/hot-n-cold-sinopse.html

    ResponderExcluir