Pesquisar no #IB

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

#Parte28

[ ...]

BFF:  Sua mãe tirou as suas coisas, não as minhas ! Pensei assim você me dá o numero dele eu ligo pelo meu celular, você conta tudo o que esta acontecendo e marca de se encontrar com ele 
VC : ta mas ... como vou me encontra se minha mãe proibiu !
BFF: Foge eu te ajudo !
VC: Ta brincando (risos*) .... você é louca meus pais me matam 
BFF: Você quer ou não encontra com ele ??
VC: Claro que sim 
BFF: é sua unica chance ! vai dar certo e se sua mãe descobri você já vai ter saído mesmo
VC: Não gosto de encanar meus pais .... porém essa é a unica solução que eu tenho 
Você encara sua amiga.
VC: ta topado!
BFF: é isso ai, agora me passa o numero 
VC: Numero que numero ??
BFF: Do Justin deeeer !
VC: Putz .... é .... só tenho no celular
BFF: Serio você não anoto em algum lugar agenda, caderno sei lá !
VC: Não, só no celular e agora 
Você levanta da cama e começa a andar de um lado pro outro tentando pensar em alguma coisa que possa ajudar 
VC: Já sei - vc grita- ... mas é muito ariscado 
BFF: hmm fala 
VC: Meus pais vão trabalhar amanha, eles saem cedinho, como amanha é Sábado e agente não tem aula, podemos entra no quarto e procura meu celular pega o numero do Justin e pronto !
BFF: Puxa boa ideia.
VC: Valeu - diz sorrindo -
  --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Passam algumas Horas você toma banho e coloca seu pijama 



















Sua Bff coloca o pijama dela também 


VC: To com fome vou descer e trazer alguma coisa pra comermos, já venho
BFF: hurum 
 Você desce, e na cozinha estão seus pais você entra e começa a preparar dois sanduíches.
SP: Oi filha 
Você não responde 
SM: quer que eu te ajude filha ?
Você não responde novamente 
SP: (seunomeinteiro) não adianta ficar sem falar com agente já ta decidido 
 Você pega os sanduíches e sobe. Entra no Quarto.
VC: toma esfomeada (risos*)
BFF: (risos*) aeee ate que fim  (risos*)
VC: (risos*)
BFF: Sabe o que eu estava pensando?
VC: Hmm 
BFF: No clipe ... lembra do clipe ?
VC: qual? o que eu tive que fazer um video 
BFF: é - fala ti interrompendo -
VC: O que tem ele ?
BFF: Será que ainda vai ter Clipe ? 
VC: Acho que sim mas não quero mas participar,  quero dar oportunidade pra outra belieber eu já tenho ele seria injusto 
BFF: você uma fofa mesmo !
- Você sorri -

Vocês Terminam de comer e decidem ir dormir já que vão acordar cedo no outro dia.
VC: Coloca seu celular pra despertar pra gente ter mais tempo pra procurar meu phone !
BFF: Ta, já coloquei ... Boa Noite amiga
VC: Booa !
 Você deita e pega uma foto que esta debaixo do seu travesseiro é uma foto sua e do Justin 
você fala baixinho 
VC: te amo amor, e eu vou fazer de tudo pra que possamos ficar juntos, juntos pra sempre 
Você ta um beijo na foto e uma lagrima escorre do seu rosto. Você dorme  
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 VC: Desliga essa porcaria logo - Você fala colocando o travesseiro no rosto-
BFF: Pronto desliguei 
Você senta na cama com cara de sono 
VC: Já ta na hora ?
BFF: Já !
 Derrepende vocês escultam um barulho 
VC: xiiiiiiiiiiiii - fala baixinho- 
VC: Acho que é meus pais saindo vem comigo 
Você abre a porta e vai até o começo da escada e vê seus pais na sala 
BFF: E ai eles já saíram ? - fala cochichando-
Você espera um pouco 
VC: Já 
As duas escultam a porta se trancar e devagar vocês vão ate o meio da escada, e olham não havia mas ninguém, você sobem correndo para o quarto dos seus pais 
VC: Ai meu Deus como é que agente vai achar meu Celular nesse quarto ?
BFF: Calma vai procurando em tudo 
Você começam a procurar e revirar todo o quarto até que você acha uma caixa no alto do guarda-roupa, Você pega a caixa 
VC: ACHEI ACHEI ACHEI -você grita-
As duas começam a pular de alegria ate que vocês escultam um bagulho de carro você vai até a janela 
VC: Caralho arruma tudo é minha mãe voltando, ai meu deus ela vai me mata 

[ ...]

@lubiiee 









2 comentários:

  1. Continua...
    Tá muito Perfeita...
    #TensoEsseCapítulo

    ResponderExcluir
  2. Oi. Estou começando uma imagine belieber, se alguém quiser dar uma olhada http://imaginebeliebernaoseiluda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir