Pesquisar no #IB

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

#Parte 29


[ ...]

BF: e agora ?? ai meu Deus !
Vcs arrumam todo o quarto pegam a caixa com o celular e sai correndo e vão para o seu quarto. Vocês ouvem sua mãe entrando em casa e subindo as escadas.
VC: Esconde essa caixa ... vai logo 
BF: aonde ?
VC: sei lá ... bota em baixo da cama 
Sua BF coloca a caixa em baixo da cama e na mesma hora sua mãe abre a porta.
SM: já estão acordadas ? o que vocês estão apontando ?
VC: nada 
SM: acho bom mesmo, olha vou voltar mas tarde do trabalho nada de apronta vocês duas viu !
BF: Ta suave tia ! 
Sua mãe sai do quarto, desce as escadas, liga o carro e vai trabalhar.
VC: Ok ela já foi ! 
BF: Nossa mas uma dessa e eu morro ! (risos*)
Você vai ate a cama e abre a caixa e pega o celular 
VC: Droga! sem bateria vou ter que deixa carregando, ainda bem que temos muito tempo hoje 
BF: Poxa! mas ai já que vai demora pra carrega vamos comer e dar uma volta no shopping 
VC: ah num sei não !
BF : Vamo ... vamo ... vamo !
VC: ta bom , vamos (risos*)

BF: eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeba !
Você vai tomar banho primeiro e escolhe esse look 
Depois é a vez da sua BF e ela escolhe esse look 
Prontas vocês saem 

[...] Já no Shopping ...

VC: To anciosa pra encontra o Justin de novo !
BF: ele é lindo né !
VC: Lindo ?? Amiga ele é maravilhoso em todos os sentidos (risos*)
BF: oooooooooooown que fofo!













VC: Risos*
BF: Amiga olha ai !! [ apontando]
VC: O que foi ? onde ?
BF: Ali ó [apontando] Caraca é aquele aluno novo da escola ! ... alias muito Lindo
VC: Affs .... não me diz que ele ta vindo pra cá ?
BF: Omg! ele ta vindo pra cá e agora ?
VC : era só o que me faltava ... disfarça amiga disfarça ! 

O Garoto começa a ti encarar 
BOY: Oi gata ?
VC: Ta falando comigo ?
BOY : to 
VC: Eu heim 
Você pega sua amiga e sai andando.
BOY : Ei espera ai [ segura seu braço] 
VC: Me solta garoto eu nem ti conheço 
BOY: Qual é agente estuda junto!
VC: E dai ? ... vamo embora agora !
BOY: pelo menos passa seu numero pra mim ?
VC : Nem louca !
Vc e sua BF saem andando 
BF: Qual fooi amiga mó Gato !
VC: eu já tenho o meu gato não preciso de mas um ... alias tenho que liga pro Justin lembra vamo logo 
 Vocês saem do shopping em direção a sua casa. Chegando lá vc sobe correndo para o quarto e pega o celular 
VC: Pronto, e agora eu ligo mesmo ??
BF: Claro né tonta liga logo que já to morrendo de ansiedade !
VC: Tabom tabom ( risos ) OMG !
Você liga .
BF : e ai ?
VC: Xiiii ta chamando !
espera alguns segundos ... 

VC: Alô, ! 


[ ...] 

@lubiiee




2 comentários:

  1. Continuuuuuaaa!ameei ta mto perfeeeitooo!Que boooom que voltou eu fiquei mega ansiosa pra ler a parte 29!ameei!Bjus ate o prox!

    ResponderExcluir