Pesquisar no #IB

sexta-feira, 8 de março de 2013

#Parte 30

[ ...]

VC: Alô, vc ta me ouvindo ?
Você olha pra sua BF
VC: a ligação ta muito ruim não to ouvindo nada - sussurando-

 Ligação cai --
VC: Caiu e agora, vou liga de novo !
 Vocês espera alguns segundos até ouvi a doce voz do Justin 
JB : Alô
VC: Justin é você ?
JB: Sou eu sim quem é ?
VC: Poxa já esqueceu minha voz
JB: Amor é você ?
VC: Até que fim lembro de mim ?
JB: Nunca de esqueci amor, você que não me ligou mas, até  deixei recado com sua mãe, mas vc não me respondeu o que aconteceu tava preocupado já 
VC :  a amor, eu tava meio brava com vc achei que não ia mas volta que tinha me deixado, quase morri de saudade 
JB: Ain amor vc acha mesmo que eu ia deixar uma menina linda e maravilhosa como vc claro que não né eu te amo demais 
VC: Eu tbm te amo amor ... mas ai vc vai vim mesmo final de semana?
JB: Vou sim, Linda precisamos nós ver que tal eu passo na sua casa quando chega 
VC: Melhor não ... Sabe Justin as coisas meio que mudaram muito por aqui 
JB: Mas então como agente pode se ver ?
VC: Agente tem que se encontra em um lugar afastado daqui 
JB: já sei Linda, pode ser naquele lugar que eu ti levei para o piquenimoço ! Piquinique com almoço - Ele ri-
VC: - vc ri- Ok amor pode ser !
JB Tenho que desliga agora estão me chamando vc sabe que eu sou muito importante né - ele ri- 
VC: Claro, claro - vc ri- 
JB: Xau Linda não some nunca mas !
VC: Xau amor pode deixa que eu não vou sumir mas ! Beijo 
JB: Beijo 
     - - Fim da Ligação --
VC: Poxa que alivio 
BF: - ela ri - até que fim né amiga, mas e agora agente coloca as suas coisas no lugar se não sua mãe vai desconfiar que agente pego 
VC: Claro agora que eu já consegui o numero podemos devolver, vamos lá !
 Vocês vão até o quarto da sua mãe e coloca  a caixa no mesmo lugar, para que não desconfiem de nada
VC: Nossa ainda falta mas uma semana pro Juss chega acho que vou morre de saudade 
 Você se joga no sofá 
BF: Calma vc já espero muito por ele, uma semana não é nada !
VC: - vc ri - é verdade 
 ....
 Anoitece seus pais chegam e sua mãe vai até seu quarto
SM: Ei meninas,  que bagunça é essa meu Deus passou um furacão por aqui ? ( Seunome)  vc e a ( nome da sua Bf) Podem vim me ajudar aqui na cozinha ?

VC: Pra que ?
SM: Temos visita para jantar quero a ajuda de vocês ! Vamoa lá filha não seja má comigo !
VC: Você esta sendo comigo !
SM: Se vc me ajudar posso repensar no seu pedido !
VC: Mãe vc está me chantageando ?
SM - ela ri- Pode ser ! Vamo lá mocinha vc vai adora nossa visita !
VC: Tabom eu vou nós vamos né Miga ! quero só ver vc cozinhando - vc ri -
BF: Cozinho melhor que vc tá !
VC: - Vc ri -
SM: Vamos lá garotas !
 Vcs descem até a cozinha e durante o preparo da Janta 
 VC: Mãe quem vai vim aqui ?
SM: Ah então minha amiga da faculdade se mudo para cá, e a chamei para um jantar 
VC: Hm, legal 
SM: Agora vem a melhor parte ... ela tem um filho da sua idade e ele é uma graça de menino vc vai gosta dele 
VC: Xiiii nem vem viu mãe !
BF: Ai me interessei agora ! 
VC: É todo seu amiga ! - vc ri- 
SM: OK meninas já está tudo pronto aqui vão se arrumar 
 Vcs sobem tomam banho e se arrumam !
Você primeiro 

Depois sua BF




depois vcs descem para esperar as visitas na sala. E a campainha toca
SM: Deixa que eu abro 
 --
SM: Nossa amiga que saudades de você e nossa que menino lindo que vc fico em Gabriel Podem entrar !
 -- 
SM: Filha essa é a Marcia minha amiga !
MC :  Nossa ( seu nome) como vc esta linda, da ultima vez que ti vi vc era muito piquena e olha agora uma garota linda !
VC: A Brigada ! - sem graça- 
MC: Bom esse é Gabriel meu filho 
VC: Não acredito nisso - em pensamento- 

















BF: Fodeu - sussurando-


[ ...]

@lubiiee


Alguém ai sabe que é o Gabriel heim ???





Nenhum comentário:

Postar um comentário