Pesquisar no #IB

segunda-feira, 18 de março de 2013

#Parte31


[ ... ]

VC: Você?
GB: É eu !
MC: Vocês já se conhecem ?
VC: eer ... já ele estuda junto comigo !
MC: Que bom então são amigos já né ?!
GB: Claro, mãe !
SM: Vamos deixar eles ai conversando Marcia ... com comigo vou te mostrar a minha casa !
Sua mãe sai levando a Marcia deixando você sua amiga e Gabriel sozinhos. Vocês ficam se olhando durante um tempo em silencio
BF: Gente que tenso ... ta pra falar alguma coisa !?
GB: Porque vc não gosta de mim, ti fiz alguma coisa - Olhando pra vc -
VC -Respira fundo- Não, só fica tanto em cima de mim toda vez que me vê !
GB: Não posso fazer nada se vc meche comigo, vc é linda de mais !
VC:  Olha garoto nem vem ta, não quero mas problema na minha vida, eu to muito bem assim 
GB: Eu problema? que isso gata eu sou a sua solução 
VC (Risos*) sem chance !
Sua mãe chega e chama para jantar [ ...]
MC: E ai ( seunome) ta namorando já ?
VC: Eu ? eeeer ... tó sim - Diz sorrindo -
GB: Como assim ?
BF: Ué que foi Gabriel ?
GB: Nada só to perguntando, porque eu não ti vejo com ninguém na escola !?
VC: é que ele ta viajando sabe e minha mãe não gosta muito dele né mãe !! ?
SM: (seunome) não começa ! Claro que eu gosto dele , só acho que ele não é bom o bastante pra vc !
VC: Af ...
SM: Bom vamos mudar de assunto né .... e ai Marcia como vai sua mudança pra cá ? ta gostando ?
MC: Claro aqui é muito bom [ ...]
 ~~ Acaba o Jantar e você se despede da Marcia e do Gabriel ~~

VC: Af amiga tava rezando pra isso acaba logo !
BF: Agora vocês serão amiguinhos que lindo (Risos*)-
VC: Ta louca amiga, esse menino vai me dar problema que eu to sentindo !
BF: - Risos- E o Justin amiga será que ele vai liga ?
VC: Vai sim amiga amanhã, bom eu espero né  - vc deita na sua cama -
BF: Ele já ta chegando, agora falta pouco pra vocês se verem !
VC: é - fala sorrindo-
 Sua mãe Bate na porta interrompendo sua conversa 
SM: (Seunome) Desce preciso fala com você 
VC: Lá vem Bomba - olha pra sua BF-
 Você vai ate sua mãe ela estava sentada na mesa da cozinha com o notebook aberto 
VC: Se for do Justin nem precisa começa, eu vou voltar daqui não quero vc nem papai se metendo no meu relacionamento com ele 
SM: Senta, o que eu tenho pra falar é uma coisa muito seria 
VC: Fala mãe - vc senta-
SM: Olha Filha eu tó muito chateada com a coisas que estão falando do Justin na Tv na internet em fim 
VC: Mas mãe nada disso é verdade e se for ele vai ter que me explicar mas como se vc não deixa eu falar nem ver ele !?
SM: Eu não quero ver vc sofrer, e nem quero vc envolvida com essas coisas,  e se esses paparazzis não deixam ele, imagina o que irão fazer com vcs ao saberem que Justin Bieber namora uma Belieber e ainda Brasileira, isso não é seguro pra você entende !

VC: Mãe eu sei que vc só ta querendo o meu bem, mas entende que eu só vou ser feliz com ele to meu lado ... eu amo ele 
SM: Filha eu sei que vc ama ele
VC: Então mãe me ajuda eu preciso dele 
VC: Eeer .... tabom Filha vc pode se encontra com ele , já que não vai adianta nada eu impedi né, não sei se seu pai vai concorda comigo mas eu convenço ele, eu quero ti ver feliz mesmo não querendo isso por não ser seguro pra vc
VC: ai Serio mãeeee ! - vc levanta e ta um beijo nela - Eu te amo muitão mesmo mãe sabia que vc não ia ser tão ruim assim comigo !
SM: ( Risos*) agora vai dormi mocinha já ta muito tarde 
VC: Claro mãe to indo já te amo !!
 Você sobe as escadas e entra no seu quarto, e conta o que aconteceu pra sua amiga vocês ficam conversando ate que adormecem 
~~ No dia Seguinte vc acorda vai ate o banheiro fazer suas necessidades e toma banho e troca de roupa ~~ 

Vc acorda sua amiga ela vai ate o banheiro também e volta arrumada 
Vcs descem para tomar Café e derepende vc esculta seu Celular tocando lá no quarto, você sobe correndo que nem uma louca pega o celular e olha 

Justin Bieber -- Ligando 


[ ...]

@lubiiee

Um comentário:

  1. Aaaaaahh ameeei o capitulooooo ficoumega perfeito!continua logo Diva to curiosa aki!Bjus

    ResponderExcluir