Vc entra no quarto apos mais uma noite de aula, joga sua mochila de lado e vai toma banho, vc demora 15 minutos sai e coloca um pijama (foto)
Vc senta na cama e abre seu notebook, a primeira pagina que vc abre é o site do Justin e vc vê um anuncio que te deixa paralisada e muito feliiz (ANUNCIO: " JUSTIN BIEBER VAI AO BRASIL NO PROXIMO MÊS INGRESSOS SERÃO COLOCADOS A VENDA AMANHA )
VC: OMG! OMG! OMG! meu divo aqui no Brasil dinovo isso é incrivel até porque os outros shows eu não ir mas nesse eu vou e a (nome da sua bff) vai junto comigo !
No mesmo instante sua BFF entra no msn e vc vai toda animada contar a ela...
( NO MSN)
VC: Amigaaaaaaaaaaa
BFF: que foi???
VC: vc ñ sabe ! O Justin vai vim pro Brasil mês que vem e vc vai comigo #fato :)
BFF: Seriooo que legal ... claro que eu vou !
BFF: Seriooo que legal ... claro que eu vou !
VC: ooown vc é a melhor te amo miga ><
BFF: tbm te amo ... mas tenho que sair amanhã agente conversa mais sobre isso ta Bjoos
BFF: tbm te amo ... mas tenho que sair amanhã agente conversa mais sobre isso ta Bjoos
(BFF SAI...)
Vc fica na net até 3:00 da manhã até que o sono começa a bater e vc resolve ir dormir ...
No dia seguinte vc acorda super animada vai ao banheiro faz sua higiene e veste uma roupa(foto)
depois de pronta vc desce as escadas para tomar café assim que chega na cozinha ...
SEUPAI: Boom Diia !!!
VC: Otimo dia ! ( um beijo nele)
SUAMÃE: Nossa filha como vc esta animada hoje o que foi que aconteceu Hein??
VC: A mãe sabe o que é , é que o Justin vai vim pro Brasil mes que vem e eu quero muitoo ir, vcs vão deixar néh?!
SP: Mas essa historia de Justin dinovo (seunome)?!
VC: Otimo dia ! ( um beijo nele)
SUAMÃE: Nossa filha como vc esta animada hoje o que foi que aconteceu Hein??
VC: A mãe sabe o que é , é que o Justin vai vim pro Brasil mes que vem e eu quero muitoo ir, vcs vão deixar néh?!
SP: Mas essa historia de Justin dinovo (seunome)?!
SM: Querida vamos pensar no seu pedido!
VC: Pensar!? como assim pensar, vcs sabem que isso é o que eu mais quero ele veio da primeira vez e vcs não deixaram eu ir agora vcs vão me proibir de ir dinovo isso não é JUSTO !
Vc sai da mesa chorando, sem comer nada ...
SM: (seunome) VOLTA AQUI VC NÃO COMEU NADA !
VC: PERDI A FOME ...!
Vc sai da mesa chorando, sem comer nada ...
SM: (seunome) VOLTA AQUI VC NÃO COMEU NADA !
VC: PERDI A FOME ...!
Vc bate a porta do quarto senta no chão e chora muito ...
(PENSAMENTO ON) eles não vão me proibir de ver ele dinovo não vão ,(PENSAMENTO OFF)
(PENSAMENTO ON) eles não vão me proibir de ver ele dinovo não vão ,(PENSAMENTO OFF)
Continuaaa ... @luanaaBiebes ♥


continua mre
ResponderExcluiraiin to amandoooo
ResponderExcluir