SM: aonde as mocinhas vão?
Vc não responde e puxa o braço da sua BFF...
VC: vamos (nomedasuabff) estamos perdendo tempo aki ...
Vc não responde e puxa o braço da sua BFF...
VC: vamos (nomedasuabff) estamos perdendo tempo aki ...
Então vcs saem andando, e sua mãe fica chateada com que aconteceu, ela coloca o carro na garagem e pensa ( PENSAMENTO ON) "O que eu vou fazer meu Deus? minha filha esta me odiando só porque eu não vou deixar ela ir nesse show, será que eu estou sendo muito má com ela? ( PENSAMENTO OF)
sua mãe entra em casa e fica pensando nisso o resto do dia.
Enquanto isso vcs estão no shopping e sua amiga diz ...
BFF: amiga vc não acha que foi um pouco má com sua mãe ?
VC: Eu?, não ela que está sendo ruim comigo e eu só volto a falar com eles se eles deixarem eu ir ao show, ao contrario não vou falar com eles nunca mais .
BFF: A então ta née ...(risos)
VC: é (risos)
Vcs se divertem muito no shopping, vão ao cinema, comem, compram muitas roupas, e até que chega a hora de ir embora, vcs pegam um taxi e chegando na sua casa vc se despede da sua BFF e entra, assim que vc entra se depara com seus pais sentados no sofá vc não se importa e começa a subi ate que seu pai te chama...
SP: (seunome)!! vem aqui agora! e nem pense em me ignorar porque vais ser bem pior mocinha !
Vc pensa (PENSAMENTO ON) " OMG! quando meu pai fala assim é porque ai vem bronca e das grandes melhor eu descer " (PENSAMENTO OF)
Vc desce ...
SM: pode sentar ai mocinha que temos muito o que conversar.
Vc senta e seus pais ficam de pé e o sermão começa ...
SM: Mocinha eu não gostei nada, nada do que vc fez hoje
SP: Minha filha vc não vê que esse amor doentio que vc tem esta te afastando de todo mundo, até do seu namorado vc largou ,
VC: A não !!! pai a historia do Rodrigo não é bem assim não ! ele é que é um idiota !
(ATUALIZANDO) Rodrigo ou o nome que vc quizer é seu ex vc terminou com ele porque ele odiava o J.B e não deixava vc falar nele , mas vc contou pro seus pais que vc tinha terminado com ele porque ele a traiu com uma menina só para seus pais não ficarem falando que vc é loka" ( ATUALIZAÇAO OF)
SP: ata e agente nasceu ontem né (seunome) agente sabe muito bem que vc terminou com ele por causa desse Justin ...
VC : Olha se foi ou não foi , isso não importa mas eu terminei e pronto, eu só quero saber se vcs vão deixar eu ir ao show?
SP: De jeito nenhum, pode esquecer!
Vc começa a chorar...
VC: Vcs estão estragando a minha vida
SM: Não é bem assim, filha agente quer o seu bem
VC: O meu bem? olha pra mim por acaso vc esta me vendo bem?
Vc levanta e sai correndo bate e tranca a porta do quarto ...
SM: (nomedoseupai) acho que agente deveria deixar ela ir esse show olha só como ela está vc quer ser odiado pela sua filha? porque eu não quero !
seu pai senta no sofá ...
SP: Claro que não eu só quero que ela entenda que esse amor é locura, ela fica lá sonhando com esse menino chorando por ele mas agente sabe que ela nunca vai ficar com ele
SM: É mas vamos dar uma chance ?
Sua mãe olha para seu pai tentando convencer ele ...
SP: Está bem !!! tbm não quero ser o durão né !
Sua mãe fica muito feliz e vai até seu quarto para te contar a novidade ...
SM: FILHAA ! abre deixa eu falar com vc
Vc não responde e para não ouvir liga o som ...
SM: FILHA é importante abre vai !
VC: Não quero saber de nada me esquece
Sua mãe sai e decide não contar agora e fazer uma surpresa pra vc ...
Continuaaa .... @luanaaBiebs ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário