(PENSAMENTO ON) eles não vão me proibir de ver ele dinovo não vão ,(PENSAMENTO OFF)" ...
Sua mãe bate na porta...
SM: (seunome) Abre Filha??!
Vc não responde
Vc não responde
SM: Vc está sendo infantil (seunome)!
VC: INFANTIL?? vcs estão arruinando os meus sonhos e eu sou a infantil?
SM: Ok! Querida depois agente fala sobre isso, agora eu e seu pai vamos trabalhar
VC: INFANTIL?? vcs estão arruinando os meus sonhos e eu sou a infantil?
SM: Ok! Querida depois agente fala sobre isso, agora eu e seu pai vamos trabalhar
VC: Não tenho mais nada pra falar eu vou e pronto !
Sua mãe não responde, vc esculta passos descerem as escadas e depois a porta se fechar, vc corre para a janela e vê os carros do seu pai e da sua mãe sairem
Sua mãe não responde, vc esculta passos descerem as escadas e depois a porta se fechar, vc corre para a janela e vê os carros do seu pai e da sua mãe sairem
VC: Até que fim agora vou ter paz!
Nesse momento seu celular toca e vc olha na tela e vê que é a sua BFF então atente...
(CELULAR)
VC: Oies
BFF: Oies bem amiga?
VC: Tudo péssimo vc acredita que meus pais não querem deixar eu ir no show ?
BFF: Nossa dinovo e agora amiga?
VC: Não sei, mas eu vou de qualquer jeito!
BFF: Pode contar comigo ta
VC: tá eu sei que posso!
BFF:amigaaa tenho que desliga agora mas eu to indo ai pra sua casa pra gente ir pro shopping ta?!
VC: Taboom, vou ti esperar
VC: Taboom, vou ti esperar
BFF: Xaau Bjos !
VC: Xau
(CELULAR OFF)
Já são 12:00 e vc começa a ficar com fome alias vc não comeu nada no café da manhã, entao vc vai ate a cozinha preparar alguma coisa pra comer, vc senta no sofá e começa a asistir TV.O tedio começa a bater e vc pega seu notebook para se divertir um pouco, assim que vc entra no twitter o Justin entra tbm e twita assim ( TWITTER JB) " Oi mundo, estou viajando mt mas esta valendo mt apena , ver os sorrisos de vcs me deixam mt feliz, BRAZILIEBERS estarei logo ai amo vcs"(twitter off)
VC: aaaai que lindo, cara não existe menino mas fofo do que meu divo *-*
Vc começa a twitar mt na chance do Justin ti dar pelo menos um RT mas ele não twitta mas nada então vc desisti e fecha o notebook ...
VC: Nossa acho que sou invisível ele nunca vê o que eu escrevo!
Sua campainha toca e vc vai atender,...
VC: aaaa achei que não vinha mais ! (risos)
BFF: eu disse que vinha e eu vim (risos) a e seus pais estão ?
VC: Não, tão trabalhando ainda bem
BFF: hmm, agora vai logo se arrumar pra gente sair !
VC: Ok !
Vcs sobem e entram no seu quarto, vc vai tomar banho enquanto sua BFF fica te esperando, vc toma um banho rápido e veste um vestido(foto)
Vc sai do banheiro...
VC: Prontinhoo
BFF: Nossa ta diva!oo a futura namorada do Justin Bieber !!
As duas ri...
VC: quem derá ! ... Let's go miga !
BFF: Let's go
Assim que vcs saiem do portão vc vê a sua mãe no carro...
SM: aonde as mocinhas vão?
Vc não responde e puxa o braço da sua BFF...
VC: vamos (nomedasuabff) estamos perdendo tempo aki ...
Continuaa com 5 comentarios ! ... @luanaaBiebs ♥
VC: aaaai que lindo, cara não existe menino mas fofo do que meu divo *-*
Vc começa a twitar mt na chance do Justin ti dar pelo menos um RT mas ele não twitta mas nada então vc desisti e fecha o notebook ...
VC: Nossa acho que sou invisível ele nunca vê o que eu escrevo!
Sua campainha toca e vc vai atender,...
VC: aaaa achei que não vinha mais ! (risos)
BFF: eu disse que vinha e eu vim (risos) a e seus pais estão ?
VC: Não, tão trabalhando ainda bem
BFF: hmm, agora vai logo se arrumar pra gente sair !
VC: Ok !
Vcs sobem e entram no seu quarto, vc vai tomar banho enquanto sua BFF fica te esperando, vc toma um banho rápido e veste um vestido(foto)
VC: Prontinhoo
BFF: Nossa ta diva!oo a futura namorada do Justin Bieber !!
As duas ri...
VC: quem derá ! ... Let's go miga !
BFF: Let's go
Assim que vcs saiem do portão vc vê a sua mãe no carro...
SM: aonde as mocinhas vão?
Vc não responde e puxa o braço da sua BFF...
VC: vamos (nomedasuabff) estamos perdendo tempo aki ...
Continuaa com 5 comentarios ! ... @luanaaBiebs ♥

Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAmr,continua ta d++!!!
ResponderExcluirnossa amei de verdade quando for posta a proxima ñ esquece de mim tah ass;sarah christiny
ResponderExcluiraii segueee meu bloog http://imaginebelieber98.blogspot.com.br/ obbg amorrr continuaa ta liinddooo
ResponderExcluir