VC: Não quero saber de nada me esquece
Sua mãe sai e decide não contar agora e fazer uma surpresa pra vc ...
O Mês acaba e vc está muito triste afinal na proxima semana o Justin chega e seus pais ainda não tinham contado que vc ia ao show. Era 9:00 e vc acorda vai ao banheiro e faz sua higiene e veste uma roupa (foto).
vc olha no espelho e esta com uma cara muito abatida e palida...
VC:nossa to parecendo uma zumbi !
e vc começa a se maquia,
Depois de pronta vc abre a porta e quando dá um passo tropeça em alguma coisa vc olha e era uma caixa (ft)
( PENSAMENTO ON) Oooxiiiii !! o que é isso?? ( PENSAMENTO OF) vc pega a caixa e abre e quando vê são 2 ingressos de pista premium para o show do Justin Bieber ...
VC: OMG !!!! AAAAAAAAA NÃO ACREDITO !, MEU DEUS ISSO É INCRIVEL!
Vc fica muito feliz pega os ingressos e vê que tem um recado n caixa ( RECADO ON) Agente quer te ver feliz ! por isso compramos os dois ingresos um pra vc e um pra (nomedasuabff) esperamos que goste Beijoos ! (Nomedoseupai e dasuamae) (RECADO OF)
Vc imediatamente pega o celular e liga pra sua BFF pra contar a novidade ...
( CELULAR)
VC: amigaa vc não vai acreditar no que aconteceu
BFF: Contaa logooooo!
VC: Eu acordei e tinha uma caixa na minha porta e quando eu abri adivinha o que tinha??
BFF: Um sapato lindo de morrer ?!
VC: nãaaaaaaooooooo ! bem melhor, 2 ingressos para o show do( e vc grita) JUSTIN BIEBER !
VC: nãaaaaaaooooooo ! bem melhor, 2 ingressos para o show do( e vc grita) JUSTIN BIEBER !
BFF: serioo !!!
ela grita no celular e quase te deixa surda...
VC: (risos) Ta mas para de grita que já conseguiu me surdar !
BFF: (risos) desculpa amigaa !
VC: magina, hoje é o dia mas feliz da minha vida
BFF: é mesmo fico mt feliz por vc miga
VC: valeuu mas ai passa aqui em casa hoje?
BFF: Taa eu passo sim
VC: Ta agora preciso desliga
BFF: Tabom xau ate mais
VC: até
( CELULAR OF)
Vc senta na cama como se ainda não acredita-se no que estava acontecendo (PENSAMENTO ON) ai nem acredito amanha o Justin chega e no outro dia tem o show e eu vooou, ai ta tudo tão perfeito ( PENSAMENTO OF)
Nisso vc desce e vai ate a sala e liga a TV vc fica lá procurando alguma coisa de bom pra ver ate que para em um canal em que esta falando do Justin...
(NA TV)
apresentadora: J.B chega ao Brasil amanhã e já avisou que vem para procura a sua garota, a garota que vai fazer um clip juntamente com ele, J.B tbm ja avisou que sua namorada Selena vem com ele ao Brasil mas beliebers não fiquem tristes pois a relaçao dos dois esta a cada dia mas fria e parece que esse namoro não durar mt tempo ...
(TV OF)
VC: nossa a Selena aqui dinovo afs!
Vc desliga a tv e deita no sofá ( PENSAMENTO ON) quem sabe eu não seja a escolhida para esse clip seria perfeito, acho que não ia para de chorar (risos) (PENSAMENTO OF)
Vc fica la deitada pensando até que alguem toca a campainha, e vc vai atender, quando abre a porta...
VC: VOCÊ!! O QUE É QUE VC ESTA FAZENDO AQUI ??
Era o seu ex "rodrigo"
EX: Oi (seunome) eu vim aqui te ver!
VC: OK já viu agora pode ir embora
EX: não espera nossa como vc esta linda, olha agente terminou por uma bobeira que tal agente voltar?
VC: Como é?? Rodrigo vc ficou louco, ou o que em? eu nunca vou voltar para vc !
EX: Por favor vamos conversar !
EX: Por favor vamos conversar !
VC: Olha Rodrigo a minha santa paciencia ja se esgotou com vc, some daqui vai
EX: Ok eu vou mas pode ter certeza que eu volto e isso não vai ficar assim não !
VC: Isso é uma ameaça? (risos) olha ja perdi tempo demais com vc um Bom dia e ate nunca mais !
Vc fecha a porta ...
VC: ai que muleke idiota, eu mereço viu ! é cada loko que me aparece
Nisso sua campainha toca dinovo ...
VC: se for ele dinovo eu não respondo por mim !
Vc vai e abre a porta e quando vê é a sua BFF...
VC: A é vc !!
BFF: é né acho que sim
VC: A é vc !!
BFF: é né acho que sim
as duas ri ...
VC: achei que era o Rodrigo!
BFF: O RODRIGO ???
BFF: O RODRIGO ???
VC: é ele veio aqui hoje me ameaçou ... a num quero estragar o meu dia falando nele
BFF: ok vamos falar no J.B, vc viu ele ta fazendo uma seleção as beliebers gravam um video e ele escolhe a melhor pra fazer o clip...
VC: Seriooo !! ... a mas eu sei lá eu num levo jeito pra isso não num ganho nem no bingo imagina isso
BFF: que isso amiga vc é linda e olha vc vai fazer esse video sim e eu ja tive uma ideia ...
Continuaaa .... @ luanaBiebs ♥

Continua [pufavor] Ta mto boom... bj
ResponderExcluir